Pontualidade é marca registrada em 40 anos de C. Rolim Engenharia, que entrega nesta quinta (4) o empreendimento Ed. Harmonia no bairro Meireles - C.Rolim

C.Rolim C.Rolim

Para a Cidade

Diferenciais como construção de qualidade, sustentável, acolhedora, acessível e repleta de opções de lazer. Essas são as características reunidas no Ed. Harmonia, empreendimento que a C.Rolim Engenharia entrega hoje (4), no Meireles.

A escolha de um apartamento é um momento de grande importância. Além de um ambiente confortável e espaçoso para viver, as pessoas anseiam, cada vez mais, diferenciais como uma construção de qualidade, sustentável, acolhedora, acessível e repleta de opções de lazer e relaxamento, que permitam uma vida em harmonia. Essas são algumas características reunidas no Harmonia, empreendimento que a C. Rolim Engenharia entrega nesta quinta-feira (4), no bairro Meireles (rua Carlos Vasconcelos, 390). Um por andar, com opções de plantas de 332 e 339 m² e outra opção adaptada à terceira idade, trata-se de mais um prédio com os moradores recebendo as chaves antes mesmo da data prevista, uma vez que essas começaram a ser entregues ainda em fevereiro, mesmo com o prazo de entrega sendo até maio, reafirmando a pontualidade típica da construtora. A entrega acontece com 70% das unidades vendidas.

Os amplos apartamentos do Harmonia compreendem sala com lavabo, quatro suítes sendo uma máster, estar íntimo, varanda gourmet com churrasqueira e bancada de apoio, cozinha com copa e dispensa, área de serviço, dependência completa de empregada, seis vagas de garagem, elevador social com ar-condicionado, elevador de serviço tamanho maca, elevador easy delivery e depósitos individuais. Já o lazer é repleto de opções para proporcionar uma moradia prazerosa e confortável, contando com piscina infantil, piscina aquecida de adulto, bar da piscina com churrasqueira e forno de pizza, spa com sauna, hidromassagem, sala de massagem e repouso, estúdio de pilates, espaço fitness, playground, kids room, salão de jogos, hall de entrada, lounge de festas, salão de festas e quadra poliesportiva com estar.

A diretora Comercial e de Marketing da C. Rolim Engenharia, Ticiana Rolim Queiroz, celebra com muita alegria a entrega de mais um empreendimento. “Acreditamos que vendemos sonhos, sonhos dos nossos clientes de construírem lares, onde irão morar com suas famílias. Por isso pensamos com muito carinho e cuidado cada detalhe. A escolha do nome Harmonia foi muito feliz porque representa exatamente aquilo que pretendemos proporcionar aos moradores desse recanto em pleno coração do Meireles”, explica a diretora.

Quatro décadas de compromisso com o desenvolvimento imobiliário e socioambiental de Fortaleza

A entrega do Harmonia em 2017 acontece num momento bastante especial para a C. Rolim Engenharia. Neste ano, a construtora celebra 40 anos de atuação no Ceará. O primeiro marco comemorativo foi o anúncio do plantio de 40 mil árvores no Parque do Cocó, ao longo de quatro anos, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA). O início do processo de reflorestamento das áreas desmatadas no parque aconteceu no último dia 12 de março e, apenas nos 15 primeiros dias, foram plantadas 2.500 árvores. E, para fechar o calendário festivo, a construtora realiza ainda uma celebração em agosto para brindar os êxitos e crescimento no mercado imobiliário ao longo de quatro décadas, além do engajamento contínuo da empresa com a questão socioambiental. “Nossa missão é construir edificações, edificando vidas”, sintetiza Ticiana Rolim Queiroz.

Em 40 anos, a C. Rolim Engenharia entregou para Fortaleza 21 empreendimentos residenciais, totalizando 731.373,08 m² de área construída. Atualmente, cerca de 5.216 pessoas moram em empreendimentos da construtora na cidade. Pelo seu Compromisso Verde, projeto por meio do qual a empresa planta uma árvore na cidade para cada metro quadrado de área construída em suas edificações, a C. Rolim Engenharia já entregou mais de 52 mil árvores a Fortaleza.

Acesse a página do empreendimento e veja o que espera por você.

postado por Oswaldo Scaliotti