C.Rolim C.Rolim

Sustentabilidade

C. Rolim Engenharia não utilizará mais copos descartáveis

Em 2016, C. Rolim Engenharia firmou mais um compromisso com o Meio Ambiente. A empresa resolveu não utilizar mais copos descartáveis no seu escritório.

E, para incentivar seus colaboradores a participarem dessa importante ação, a empresa forneceu para cada um deles, um copo de acrílico para ser utilizado diariamente como copo individual e permanente.

A prática e a responsabilidade sustentável deve começar em cada um de nós, estendendo para dentro de nossas casas, para o ambiente corporativo e para o meio em que vivemos. Por isso, a C. Rolim Engenharia preza por ações como essas de cuidado com o meio ambiente, sejam pequenas iniciativas ou grandes mobilizações que realizamos na nossa cidade, além, claro, de aplicar a sustentabilidade nos mais diferentes detalhes dos nossos empreendimentos.
Ticiana Rolim Queiroz, diretora comercial e de marketing da C. Rolim Engenharia.

Com essa simples ação, a C. Rolim Engenharia irá deixar de utilizar 4 mil copos descartáveis por mês, o que ao longo do tempo será uma grande contribuição para o Meio Ambiente.