C.Rolim C.Rolim

Sustentabilidade

C. Rolim Engenharia ganha mais um reconhecimento em sustentabilidade

A C. Rolim Engenharia recebeu Prêmio LIDE de Empreendedorismo 2016 na categoria Sustentabilidade, sendo mais uma vez reconhecida como uma empresa que preocupa-se com a responsabilidade ambiental.

No dia 5 de novembro, a C. Rolim Engenharia foi contemplada com mais um prêmio de responsabilidade ambiental.

O Prêmio LIDE de Empreendedorismo 2016, na categoria “Empresa Empreendedora em Sustentabilidade” foi entregue em cerimônia de premiação durante jantar, no 7° Fórum de Empreendedores, que aconteceu de 4 a 6 de novembro de 2016, em Campos do Jordão, e reuniu empresários de destaque no mercado nacional e internacional para o compartilhamento de casos de sucesso no setor privado que impulsionam o crescimento social e econômico do país.

A construtora cearense, que tem a sustentabilidade como um dos seus principais pilares, foi representada pelo seu Diretor de Incorporações André Rolim.