C.Rolim C.Rolim

Para a Cidade

C. Rolim Engenharia é eleita a construtora do ano

O trabalho e dedicação empenhado por todos que fazem a C. Rolim Engenharia foi premiado pelo SINDUSCON, que elegeu a empresa do grupo C. Rolim como a construtora do ano em 2016.

C. Rolim Engenharia foi a grande vencedora da 15ª edição do Prêmio da Construção, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE). A cerimônia de entrega do troféu Waldyr Diogo de Siqueira ocorreu na noite de sexta-feira (25), no La Maison Buffet. A solenidade reconhece o mérito das construtoras, empresários e profissionais que se destacaram ao longo do ano ou contribuíram para o desenvolvimento do setor. “Recebemos este troféu com muita humildade, honra e dignidade. Agradecemos ao Sinduscon porque essa é uma homenagem ao amor à engenharia, à ética, ao compromisso socioambiental com a cidade e o planeta”, disse Pio Rodrigues Neto, presidente da C. Rolim Engenharia.

O resultado foi fruto de análises de requisitos como pesquisa de satisfação com clientes e funcionários; pontualidade, participação nas ações do Sinduscon-CE; auditorias em obras, analisando os pilares gestão e qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e sustentabilidade; e auditoria nos escritórios, avaliando planejamento, pós-obra, responsabilidade social, dentre outros.